Após vitória em cima do Náutico pelo placar de 2 a 0, a reapresentação da Ponte Preta foi marcada por jogo-treino diante Caldense, nesta segunda-feira à tarde, no Estádio Moisés Lucarelli.
O amistoso, composto por dois tempos de 35 minutos, terminou empatado por 2 a 2.
LEIA MAIS: Fábio Moreno rasga elogios a Camilo na Ponte Preta: ‘Indispensável’
De olho no confronto diante da Chapecoense, na próxima quinta-feira, os titulares da Macaca realizaram trabalhos regenerativos nas dependências internas.
Os atletas que atuaram menos de um tempo frente o Timbu ou sequer entraram em ação, por outro lado, foram a campo normalmente.
A escalação inicial de Fábio Moreno no embate com a Veterana teve Guilherme Nogueira; Léo Pereira, Rayan, Ruan Renato e Ernandes; Bruno Reis, Luís Oyama e Neto Moura; Guilherme Pato, Moisés e Tiago Orobó.
Na segunda metade, o clube campineiro contou com Pedrão (Luan Ribeiro); Thiago, Alisson, Léo e Anderson; Dawhan, Igor Maduro e Léo Naldi; Pedrinho, Papa Faye e Moisés.
Os gols alvinegros foram marcados na primeira etapa, em 21 minutos, com Moisés e Guilherme Pato.
A Caldense, em pré-temporada para disputa do Campeonato Mineiro, foi escalada com João Paulo; Gabriel Tonini, Morais, Hicaro Reis e Caio Ribeiro; Franklin, Lucas Silva, David Lazari e Danilo Belão; Amarildo e Rincon – Vinícius e Tevez igualaram ao Verdão no Majestoso.
TABELA
Em sexto lugar com 51 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, a Ponte Preta volta a campo na Série B do Campeonato Brasileiro na quinta-feira, 21 de janeiro, contra a vice-líder Chapecoense, na Arena Condá, às 17h45.