Emprestado pelo Botafogo até 05 de fevereiro, Rickson pode estar com os dias contados no Guarani.
Indicado pelo treinador Felipe Conceição, o volante revelou, em coletiva de imprensa, intenção de renovar contrato junto ao Bugre para sequência da temporada.
LEIA MAIS: Guarani decide não renovar contrato com Arthur Rezende para 2021
“Eu já venho conversando com o meu empresário. Eu quero continuar no Guarani e quero ajudar esse clube. Tenho a confiança do Felipe, mas tenho esse problema do Botafogo, porque tenho contrato com eles lá, mas eu estou focado aqui. Espero dar o meu melhor para continuar no Guarani e ajudar essa equipe”, pontuou o jogador, com duas assistências em 14 jogos.
“Eu venho trabalhando todos os dias para chegar no meu maior nível, mas eu sei que tenho muita coisa ainda para dar. Se Deus quiser, eu vou chegar no alto nível e vou ajudar muito mais essa equipe”, emendou.
PARCEIROS
Rickson e Felipe Conceição nutrem ótimo relacionamento profissional bem antes dos tempos de Brinco de Ouro da Princesa – pré-parceria em Campinas, a dupla trabalhou em Botafogo e América-MG.
Embora o técnico seja cotado para substituir Luiz Felipe Scolari no Cruzeiro, o camisa 98 garante que uma saída não interfere no futuro dentro do Bugre.
“Para mim, isso não muda nada. Se ele optar pelo Cruzeiro, é a decisão dele. Eu estou focado aqui no Guarani e quero ajudar da melhor maneira possível. Eu projeto, no Guarani, bastante jogos. Quero jogar e ajudar o Guarani da melhor maneira possível. Quero dar bastante alegria ao torcedor. Que seja um 2021 maravilhoso”, declarou.
TABELA
Sem vencer há seis jogos, o Guarani encerra participação na Série B do Campeonato Brasileiro diante do Juventude, nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a partir das 21h30, em Campinas.