Giovanny é mais um nome fora dos planos do Departamento de Futebol do Guarani para disputa do Campeonato Paulista.
Sem convencer na Série B do Campeonato Brasileiro, meio-campista não tem vínculo de empréstimo renovado junto ao Tombense.
LEIA MAIS: Acertado com o Cruzeiro, Felipe Conceição oficializa saída do Guarani
O camisa 11 esteve cedido ao Bugre até 31 de janeiro de 2021 e vai dar continuidade na carreira fora do Brinco de Ouro da Princesa.
O jogador, contratado por indicação do ex-técnico Thiago Carpini, despede-se do Alviverde com um gol marcado em 34 jogos oficiais na temporada.
O único tento marcado por Giovanny pelo clube campineiro aconteceu na estreia, em 22 de janeiro de 2020, quando abriu o placar na goleada por 4 a 0 em cima da Internacional de Limeira, no Estádio Major Sobrinho – até a pausa do futebol por conta da pandemia, foi titular absoluto.
SEM PRESTÍGIO
Com futuro ainda não divulgado publicamente, o atleta, mesmo antes da saída de Felipe Conceição, já estava fora da pauta do Conselho de Administração para próxima temporada e perdeu prestígio junto à torcida pelo futebol irregular apresentado nos últimos meses.
“Fim de mais uma temporada. Somente agradecer a Deus, ao Guarani pela oportunidade e a todos que trabalham no clube. Uma temporada de muito aprendizado para minha vida! Obrigado a todos que estiveram presente. Deus abençoe a vida de todos”, escreveu Giovanny, no Instagram.
E AGORA?
Com encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani trabalha nos bastidores para definir oficialmente a contratação de um novo treinador, reforços e desligamentos.
A estreia do Bugre no Campeonato Paulista acontece no último final de semana de fevereiro, diante do Ituano, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, ainda sem horário definido.