Nesta quarta-feira (03) o Goiás recebe o Atlético-MG no estádio da Serrinha em Goiânia, a partida é válida pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro, o jogo acontece às 21:30h.
O Goiás que perdeu o último jogo para o Fluminense por 3 a 0 vai para o tudo ou nada contra o Galo, já que o esmeraldino em caso de vitória ainda pode sonhar com a permanência na elite do futebol brasileiro, mas em caso de derrota pode sacramentar o rebaixamento da equipe para a série B do brasileirão.
Já o Atlético-MG ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a equipe de Sampaoli está em terceiro colocado com 60 pontos, e em caso de vitória fica cada vez mais perto do líder internacional, que hoje tem cinco pontos de vantagem para o galo mineiro.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS X ATLÉTICO-MG
Data e horário: 03/01/2021, às 21:30h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia(GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa(RJ) e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha(RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá(RJ)
Onde assistir: Em tempo real no Esporte News Mundo e Premiere.
PALPITE SETORISTA DO GOIÁS
Márcio Henrique: A fase em que o Goiás se encontra é muito delicada, são 13 gols em quatro jogos, números expressivos para quem quer fugir do rebaixamento, mas o Goiás assim como fez com o Santos pode surpreender o Atlético-MG.
Palpite: Goiás 2×1 Atlético-MG
PALPITE SETORISTAS DO ATLÉTICO-MG
Cleisson Lima: A partida tem amplo favoritismo do Atlético-MG. A equipe vive bom momento e segue na briga para encostar no Internacional. Ao contrário do rival que vem de uma derrota dura e está brigando fortemente para sair da zona de rebaixamento, mas sem sucesso, por enquanto. Mesmo sem Keno e com um desempenho sem ser dos melhores fora de casa, acredito que o time mineiro não terá vida difícil contra o Esmeraldino.
Palpite – Goiás 1×3 Atlético-MG
Alecsander Heinrick: Se o jogo fosse no Serra Dourada, era fácil cravar um resultado favorável para o Goiás, já que o Atlético sempre se dá mal nesse estádio. Mas como não é, o Galo tem grandes chances de sair com a vitória. São as duas pontas da tabela, o Goiás procurando o último respiro pra não ser rebaixado e o Atlético também buscando o último respiro, mas pra ter chance de ser campeão. Creio em um jogo mais aberto, justamente pela situação dos dois clubes, necessitados da vitória. E isso tipo de jogo é o que mais favorece o esquema de Sampaoli. Por conta disso, meu palpite é 3 a 1 para o Atlético.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Goiás: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Ariel Cabral, Henrique Lordelo, Shaylon e Douglas Baggio; Rafael Moura e Fernandão. Técnicos: Glauber Ramos e Augusto César.
Desfalque: Breno em tratamento de uma lombalgia.
Atlético-MG: Éverson; Guga, Réver, Alonso e Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Vargas e Sasha. Técnico: Jorge Sampaoli.
Desfalques: Keno (lesão)