Palmeiras

Mundial de Clubes: Delegação do Palmeiras testa negativo para a Covid no Catar

Delegação do Palmeiras em palestra com organizadores do Mundial sobre os protocolos da competição (Foto: Cesar Greco/PALMEIRAS)

Na manhã desta quinta (4), a delegação do Palmeiras foi informada de que todos os testes para Covid realizados apresentaram resultado negativo.

O time, comissão e funcionários foram testados logo em sua chegada, no aeroporto de Doha, na quarta-feira (3). De lá, seguiram direto para o hotel, em isolamento nos quartos até a divulgação dos resultados, seguindo os rígidos protocolos de segurança e saúde do Catar.

Liberados após a divulgação dos resultados, os jogadores do Palmeiras tiveram, pela manhã, reuniões com membros da organização da competição, para serem informados dos protocolos do Mundial de Clubes. 

Ainda pela manhã, os jogadores tiveram sua primeira atividade física, realizada ainda no hotel onde estão hospedados os jogadores e a delegação do Palmeiras, e pela tarde, Abel Ferreira comandou o primeiro treino, em um complexo esportivo próximo ao hotel.

O Palmeiras fará sua estreia no Mundial de Clubes no próximo domingo (7), às 15h, contra o Tigres, do México, que venceu o Ulsan Hyundai, da Coreia do Sul, por 2×1, nas quartas-de-final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo