O Flamengo passou por dificuldades, mas conseguiu vencer a Vorax e manter sua invencibilidade no CBLOL 2021. O Rubro-Negro chegou à décima vitória e abre dois pontos para a RED Canids, que venceu a KaBuM e está em segundo lugar.
A INTZ venceu o Cruzeiro e a FURIA conseguiu sua segunda vitória contra a Rensga, deixando a lanterna para os Cowboys. No último jogo do dia, a LOUD venceu a paiN.
Cruzeiro 0x1 INTZ
A proposta inicial da INTZ foi jogar pelo lado superior do mapa. Desde os primeiro minutos, Revolta abusou de farmar a selva de Sting, criando vantagem sobre o caçador. Os Intrépidos sempre iniciavam as lutas extremamente bem encaixadas, nas iniciações de Revolta.
A INTZ liderava com folga em todos os objetivos da partida. Dominando todas as rotas, fizeram o barão sem dificuldades. O Cruzeiro tentou responder e conseguiu adiar a investida dos Intrépidos dentro da sua base.
O Cruzeiro tentou contestar um possível barão, e antes de entrar no rio sem visão, foram surpreendidos pela INTZ e acabaram perdendo quatro jogadores. Sem defesa alguma, finalizou a partida sem dificuldades.
Vorax 0x1 Flamengo
A partida começou equilibrada com ambas as equipes focando no farme. A primeira grande luta ocorreu aos oito minutos pelo arauto. A Vorax se saiu melhor contando com três eliminações. Contudo, as equipes voltaram a duelar pelo arauto e melhor para o Flamengo, que conseguiu rouba-lo com Ranger.
As equipes continuaram jogando de forma equilibrada. A partida seguia em um toma lá da cá, com ambos criando jogadas e respondendo a mesma altura. O Flamengo conseguiu um pouco de vantagem ao fazer o barão, mas só levou uma única torre com o bônus.
A partida parecia ter um destino certo quando a Vorax conseguiu um ace na parte inferior do mapa. Em uma luta no covil do barão, o Flamengo conquistou um ace com direito a triple kill de Absolut e avançou pela rota do meio até a base da Vorax para garantir a vitória.
RED Canids 1×0 KaBuM
Os minutos iniciais da partida foram de troca de abates. A vantagem foi conquistada pela RED ao sair com o primeiro dragão do jogo e o arauto. A KaBuM respondeu com vários abates em sequência, ficando nas mãos de Wizer e Disave.
A RED fez uma chamada de barão as escuras. Após garantir o objetivo, a KaBuM tentou contestar e acabou sofrendo um ace, com TitaN conquistando um triple kill. Com o bônus, o time não conseguiu avançar as tropas para ganhar visão de mapa.
A RED conquistou mais um barão e a KaBuM descontou ficando com a alma da montanha. As equipes seguiam trocando abates, mas sem avançar as suas rotas. Após o terceiro barão da Matilha, a equipe conquistou também o ancião. Com ambos os bônus em mãos, mais uma vez não conseguiu finalizar o jogo.
A KaBuM reagiu de forma milagrosa ao conquistar o barão (o quarto do jogo) e o ancião para segurar a base. Mas em uma luta na rota do meio, os Ninjas se descuidaram e viram Avenger e Guigo invadirem a base e fecharam o jogo em para a RED depois de 54 minutos.
FURIA 1×0 Rensga
As duas equipes começaram o jogo parelho, trocando alguns abates. A Rensga com mais ritmo, conquistou os dois primeiro dragões e a primeira torre do jogo. A FURIA respondeu e conseguiu os arauto s do jogo e consequentemente levando suas primeira torre.
Na luta pelo terceiro dragão do jogo, a FURIA conseguiu uma boa luta e conquistou seu primeiro dragão. Com a luta se estendendo, ambas as equipes saíram com dois abates para cada lado.
A FURIA foi aos poucos conseguindo ampliar sua vantagem através de belos pick offs. Aproveitando a vantagem numérica, conquistou o barão e canalizou para a base. A Rensga forçou a luta no meio do mapa, mas viu Anyyy fazer backdoor na base dos Cowboys para garantir a vitória para os Panteras.
LOUD 1×0 paiN
O último jogo do dia marcou o domingo de bons jogos na rodada. Com ambas as equipes propondo bem a partida, a primeira grande luta ocorreu no covil do dragão, onde a paiN garantiu um ace e o dragão infernal. Na sequência, no covil do arauto, a LOUD descontou e eliminou dois jogadores adversários e o bônus.
A partida seguia bastante movimentada e com mais uma luta ocorrendo no covil do dragão. E mais uma vez com vantagem para a paiN, que conseguiu mais abates e a prioridade para fazer conseguir o dragão.
A LOUD fez uma chamada de barão e além de conseguir o buff, eliminou dois jogadores da paiN. Após canalizar, a equipe sincronizou os minions pelas rotas do meio e inferior, levando ambos os inibidores dessas rotas. No fim, sem muitas dificuldades, a LOUD derrubou o nexus da paiN.