A oportunidade de disputar a atual temporada pela Ponte Preta significa uma possível retomada para Thalles na carreira.
Revelado nas categorias de base do Goiás, meio-campista, aos 23 anos, revelou inspiração em Camilo, curiosamente um dos principais concorrências pela titularidade na Macaca.
+ Da Ponte Preta ao Palmeiras: BID ratifica empréstimo do volante Danrley
“Camilo é um grande jogador e tem uma história imensa no clube. É um cara muito humilde, batalhador e gente fina demais. Inclusive, eu vim com ele hoje. O cara é muito bom assim”, declarou o atleta, cedido pelo Esmeraldino.
“Nossa, eu me inspiro muito nele. É uma grande pessoa. É um cara de felicidade imensa. Espero, sim, jogar com ele. Sinto muita vontade de estar com ele em campo, que é um cara assim incrível”, acrescentou.
AFINCO
Thalles mostrou, em coletiva de imprensa, muita motivação com a chance de defender a Ponte Preta neste ano depois de um 2020 bem abaixo das expectativas.
“Pode esperar muita vontade e dedicação. Eu vou fazer o máximo pela Ponte Preta e por essa camisa importante muito em minha vida. Obrigado pela oportunidade. Espero dar toda felicidade à torcida, aos dirigentes e aos torcedores. Todo mundo aí pode contar comigo, que vai ser um grande 2021 para todos nós”, garantiu.
“Infelizmente, eu não pude jogar com ninguém desse grupo. O grupo me acolheu muito bem. Sou muito grato a eles e todos os funcionários foram super carinhosos comigo. Graças a Deus, eu estou em um grande clube”, arrematou.
Armador e uma das seis contratações do Departamento de Futebol, Thalles foi emprestado pelo Goiás à Ponte Preta até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, em 30 de novembro.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.