O Goiás vai até o Rio de janeiro nesta quinta-feira (11) enfrentar o Boa Vista pela primeira fase da Copa do Brasil 2021, o esmeraldino tem a vantagem do empate. O meia Miguel Figueira concedeu entrevista coletiva antes do confronto.
Miguel fez gols importantes, contra o Palmeiras no brasileirão e no seu primeiro clássico contra o Vila Nova fazendo o gol da vitória, o meia espera continuar tendo estrela para fazer gols decisivos em jogos difíceis.
“Na base eu fazia muitos gols em clássicos, e no profissional no meu primeiro clássico contra o Vila Nova marcar e contra o Palmeiras, espero continuar a fazer muitos gols importantes.”
Sobre o adversário na Copa do Brasil o Boa Vista
“A gente está estudando bem a equipe do Boa Vista, uma grande equipe e o fato deles jogarem contra Flamengo e esses times grandes do Rio não importa muito não, porque na temporada passada nós também jogamos contra grandes clubes e jogamos de igual pra igual, lá dentro é onze contra onze.”
Miguel Figueira ainda destacou que prefere jogar com a camisa oito no meio, mas diz que o importante é estar em campo independente de camisa ou posição.
O meia ainda disse que a presença da família é muito importante e que prioriza isso, diz que o futebol é muito estressante e que a ajuda de família e amigos faz com que ele tenha mais cabeça pra desenvolver um bom futebol.
“Futebol é muito estressante e com a pandemia ano passado foi entressante e com o apoio da minha família e dos meus amigos me ajuda muito.”
O meia ainda disse que o Goiás não irá jogar a partida contra o Boa Vista pelo empate que dá a classificação, disse que o Goiás vai tentar marcar e não tomar gol, impor o ritmo de jogo.
O Goiás tem sua primeira batalha na Copa do Brasil neste quinta-feira (11) contra o Boa Vista no Rio de Janeiro.