A edição digital do jornal espanhol “As” garantiu, nesta terça-feira (23), que a Juventus está disposta a negociar a saída de Cristiano Ronaldo ao final da atual temporada europeia. Além disso, o valor pedido pelos italianos para liberar o craque português seria irrisório, girando na casa dos 25 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). Quantia que facilmente poderia ser paga por qualquer clube de média expressão na Europa.
O contrato de Cristiano Ronaldo com a Juventus tem validade até meados de 2022 e os italianos não devem fazer esforço para manter o jogador no elenco até o término do vínculo. Além disso, alguns clubes já aparecem como interessados em contar com CR7 já na próxima temporada. Entre eles está o Real Madrid, aonde o atacante português viveu os melhores momentos de sua carreira e se consagrou como um astro mundial.
Além do desejo do Real Madrid, o jornal espanhol “As” também garantiu que o próprio Cristiano Ronaldo enxerga de maneira positiva um retorno à Espanha para atuar pelo clube merengue. O jogador português não teve na Juventus o sucesso que esperava, principalmente com relação às conquistas internacionais. A Juventus atingiu no máximo a fase de quartas de final da Liga dos Campeões nas três edições do torneio que disputou com Cristiano Ronaldo no elenco.
Com o baixo valor que deve ser pedido pela Juventus, a saída do português fica cada vez mais próxima. Desta maneira, o futuro de CR7 depende apenas exclusivamente da vontade do jogador.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook