e-Sports

Free Fire: com Noite do Nocaute, Treta dos Streamers recebe José Aldo e Polyana Viana

A Booyah!, plataforma de streaming da Garena, anunciou mais uma edição da Treta dos Streamers nesta terça-feira (20). Com o tema Noite do Nocaute no Free Fire, o evento permitirá que a comunidade possa enfrentar jogadores famosos. Desta vez, o campeonato será comentado pelos lutadores profissionais José Aldo e Polyana Viana, nos dias 26 de 27 de abril, respectivamente.

O atleta José Alvo declarou a Booyah! que sua filha Joana é super fã do jogo, então o convite foi uma ótima coincidência. “Aceitei participar porque gosto de novos desafios e como nunca comentei jogos de videogame, resolvi me arriscar”, afirmou o lutador. Já Polyana comentou que o Free Fire mudou a vida dela tanto quanto a luta. “Eu tenho certeza que será um grande evento e espero que atraia a atenção de muitos esportistas”, comentou a atleta feminina na categoria peso mosca.

Free Fire: BOOYAH! anuncia evento “Desafio dos Comédia”; confira mais detalhes

De hoje (21) até 24 de abril, os doze jogadores da plataforma poderão escolher montar seus times. Cada um deles terá um espaço reservado na agenda de lives especiais da BOOYAH! para selecionar os membros de suas squads ao vivo, em seus próprios canais. As transmissões darão prêmios aos espectadores. 30 minutos de live valem um desses prêmios: 5 Diamantes, Cinto Azul, Caixa de Arma Areias Escaldantes ou Top Shock da Noite de Nocaute.

Duas partidas da fase peneira já rolaram nesta manhã para os streamers El Racha e GGeasy. Às 21h é a vez de Eltin. Confira os horários dos jogos:

Dia 22:

Uma Noob às 8h; Clash War às 10h; Izabella Flu às 14h

Dia 23:

Opz Mila e Opz Thiagão às 8h; Weedzão às 8h; Level Up às 11h; AstroX às 15h

Dia 24:

Wanheda às 14h; Tami às 18h

Todas as quedas das partidas finais serão transmitidas no canal oficial da plataforma. A noite do Nocaute começou no último dia 17 e durante as próximas semanas os jogadores podem resgatar prêmios gratuitos nos desafios diários, Noite de Treino, 7 dias de Luta, entre outros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo