Departamento Médico da Ponte Preta liberou dois jogadores para iniciar processo de transição física no fim de semana: Jean Carlos e Papa Faye.
Enquanto lateral-esquerdo está recuperado de lesão na coxa esquerda, meia-atacante ficou livre de entorse no tornozelo.
+ Carnielli esmiúça sobre Arena e CT da Ponte Preta: ‘De primeiro mundo’
Ala, então cotado para ser titular na vitória do Santos na vaga do contestado Yuri, tinha prazo de recuperação estipulado entre duas e quatro semanas – neste momento, está fora por 15 dias e pode ficar à disposição de Fábio Moreno para o duelo diante do Guarani, no Dérbi 199.
Senegalês, por sua vez, ainda não foi relacionado para nenhuma partida oficial desde a paralisação do Campeonato Paulista em março e também deve ser relacionado nos próximos dias – a contusão aconteceu durante um treinamento após choque com um companheiro de elenco.
Fora de ação desde segunda rodada do Estadual graças à entorse no tornozelo, o zagueiro Ednei também passa por recondicionamento físico na Ponte Preta.
O centroavante João Veras, com edema muscular na coxa esquerda, será reavaliado pelo Departamento Médico ao longo desta semana e tem participação incerta no embate contra o Ituano, no próximo domingo, em Itu.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.