Raphinha Paroli é uma das gratas surpresas do Juventus na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista.
Cria das categorias de base do Corinthians, meio-campista, com quatro jogos disputados na temporada, lamentou sobre o empate cedido pelo Moleque Travesso ao XV de Piracicaba, no último domingo à noite, por 1 a 1, no Estádio Barão da Serra Negra.
“Estávamos com o resultado nas mãos em um jogo complicado contra um dos favoritos ao acesso. Nós fizemos o gol, mas erramos e acabamos sendo punidos com o empate. É corrigir os erros melhorar como equipe e buscar os pontos perdidos nos próximos jogos”, afirmou o atleta.
Sem vencer há quatro rodadas e em 13º lugar na Série A2 com 14 pontos, Juventus volta a campo nesta quarta-feira, 12 de maio, diante do Atibaia, no Estádio Décio Vitta, em Americana, em duelo válido pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase, a partir das 17h.
O clube paulistano, dirigido pelo técnico Fahel Júnior, tem cinco tentos de vantagem em relação ao EC São Bernardo, primeiro integrante da zona de rebaixamento, e dois a menos que o Velo Clube, oitavo colocado e dentro da área de classificação às quartas de final.
QUEM É?
Aos 25 anos, Raphinha, criado no Corinthians, também tem passagem pela base de São Paulo e Santos, pelo qual foi campeão paulista em 2009 e 2010.
Paroli, por fim, já defendeu profissional São Caetano, mesmo com 16 anos, Criciúma, Santos, Linense e passagem pelo futebol da Suíça.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.