Diretoria executiva da Ponte Preta espera resolução de problema burocrático para confirmar contratação de Josiel.
Macaca só deve viabilizar empréstimo junto ao Cuiabá caso atacante prorrogue contrato, cuja validade é dezembro de 2021, por mais uma temporada.
+ Procurado pela Ponte Preta, Eduardo Barroca entra no alvo do Atlético-GO
Alvinegra tem conhecimento de que o atleta não trabalha com possibilidade de ampliar acordo no Mato Grosso, o que pode melar a negociação – tal fato, ao menos por enquanto, ainda tem certo tom de otimismo para desfecho positivo de olho na Série B do Campeonato Brasileiro.
Oficialmente, Departamento de Futebol foi comunicado de que o Cuiabá está ‘resolvendo pendências’ e, em breve, uma posição em definitiva será comunicada.
Caso não seja cedido à Alvinegra, jogador tem grande possibilidade de disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes Sub-23.
As negociações entre os dois clubes evoluíram positivamente no último final de semana.
A expectativa inicial era de que Josiel desembarcasse no Estádio Moisés Lucarelli nos últimos dias para realização de exames clínicos e médicos e assinatura do acordo até o término de 2021.
Profissional virou titular na reta final do Campeonato Matogrossense, sob comando de Alberto Valentin, após lesão muscular de Elton, e anotou quatro gols no decorrer de 12 jogos.
Ele marcou o primeiro tento no jogo de ida da final contra o CEOV Operário – o título veio na volta.
Centroavante de ofício, Josiel é polivalente e atua em mais de uma função: aberto pelas beiradas do campo e até de lateral-direito, como ocorreu no início da temporada em caso de necessidade.
Revelado no Mixto-MT, soma passagem pela base de Grêmio e Nacional-SP, além do Azuriz.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.