Rafael Santos revelou conversa particular com Roger para aceitar proposta da Ponte Preta na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Emprestado pelo Cruzeiro até o fim da temporada, lateral-esquerdo foi companheiro do ex-centroavante da Macaca na Internacional de Limeira, no Campeonato Paulista, além de Matheus Alexandre, Renan Fonseca e Felipe Saraiva.
+ Ex-Chapecoense, Mozart nega proposta da Ponte Preta para Série B
Eu tive uma conversa. Eles me passaram bastante o que é jogar na Ponte e só falaram coisa boa. Jogar aqui é maravilhoso como eu disse. Então eu sempre tive essas conversas com eles. Eles são meus parceiros e meus irmãos. O Roger é o meu paizão. Então eu tive uma conversa com eles e falaram coisa boa para mim”, revelou.
CHEGADA
Segundo reforço confirmado pela diretoria executiva, Rafael Santos comentou sobre as primeiras impressões que teve ao chegar na Ponte Preta e a pressão da torcida, obcecada pelo acesso à elite.
“A torcida daqui é bem diferente. É uma torcida que é apaixonada pelo clube. Então a gente, como eu falei, sabe do nosso dever e sabe o que a gente tem que fazer, que é trazer o resultado para torcida ficar feliz e para todos nós ficarmos feliz. Eu sei que o dever é grande”, contou.
“A pressão está grande, mas eu tenho certeza de que o grupo está focado. Pelo pouco tempo que eu cheguei aqui, eu senti que o grupo está focado e o grupo está unido. Eu tenho certeza de que os resultados vão aparecer”, acrescentou.
TABELA
Com semana cheia de trabalho e ainda sem treinador definido, Ponte Preta estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 30 de maio, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 11h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.