Neste domingo (20), o Internacional empatou com o Ceará por 1 a 1, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol Colorado foi marcado por Edenilson, de pênalti. Com bola rolando, Yuri Alberto foi o autor do último gol do Inter, contra o Olimpia, no dia 20 de maio. Lá se vão nove jogos. Ou melhor, 30 dias.
— A gente sabe que estamos enfrentando dificuldades. Mas os pênaltis e gols de bola parada também são uma questão positiva que ajudam no processo. Continuaremos em busca da evolução — explicou Osmar Loss, em entrevista coletiva.
Lucas Ramos foi a grande novidade na escalação inicial do Inter. O garoto foi o substituto de Taison, que teve uma lesão muscular na coxa direita e vai parar por até um mês. O técnico interino falou sobre a escolha do meio-campista e tratou como normal a oscilação do camisa 37.
— É natural que o jovem oscile mais. Mas é um jogador que vem treinando bem e que teve destaque no início do Gauchão. É natural, mas também temos que levar os pontos positivos. A torcida gosta de ter jogadores formados no clube — disse Loss.
+ Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Por fim, Osmar Loss falou sobre as escolhas de Edenilson e Patrick, na parte final da partida, como laterais. As utilizações foram feitas após Nonato e Peglow entraram nos lugares de Heitor e Léo Borges.
— Na minha avaliação, vínhamos sofrendo nos lados do campo. Tentamos reforçar o ataque, pensamos que seria importante ter jogadores com mais experiência no final da partida — finalizou o profissional.