Após 11 rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense segue sem vencer e na vice-lanterna da competição, na frente somente do Grêmio, que conta com duas partidas a menos. Tendo somado apenas quatro pontos, o Verdão do Oeste é o pior mandante da primeira divisão, com apenas 6,7% de aproveitamento.
Em entrevista coletiva, o lateral esquerdo Busanello falou sobre o próximo jogo, diante do Cuiabá, adversário direto na briga para deixar a zona de rebaixamento.
-É um clima de final, acho que em todos os jogos a gente tem entrado com esse clima. Infelizmente não conseguimos as vitórias, mas a mobilização no vestiário está grande e tenho certeza que vamos conseguir sim um resultado positivo para mudar nossa situação nesta competição – afirmou o jogador.
Perguntado sobre o impacto de uma possível nova derrota na próxima partida, o lateral respondeu.
-A gente nem pensa em derrota, aqui dentro a gente só está pensando exclusivamente na vitória, não tem outro resultado pra nós. Estamos muito confiantes, o grupo está trabalhando forte nessa semana já para buscar a vitória. A gente vai entrar em campo para ganhar e todo mundo está mobilizado por essa vitória para darmos uma sequência boa no campeonato que vai ser fundamental para nós – disse.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
O jogador falou sobre seu retorno diante do Flamengo, após um período afastado por lesão.
-Eu fiquei feliz por estar voltando a ajudar a equipe. Estive oito rodadas fora e fiquei muito chateado quando me machuquei. Infelizmente a gente saiu com um resultado negativo, triste por esse lado, mas também agora é ter uma sequência boa, espero estar podendo ajudar a equipe mais vezes e tenho certeza que com essa semana sem jogos, a gente vai acertar alguns detalhes que faltam e conseguir essa primeira vitória. Agora é continuar trabalhando porque temos muito pela frente ainda – finalizou Busanello.
A Chapecoense não joga no meio de semana, voltando a campo diante do Cuiabá no próximo domingo (18), às 11h, na Arena Condá, pela 12° rodada do Campeonato Brasileiro.