O Sport retomou a venda de ingressos virtuais e prometeu destinar a renda arrecadada aos funcionários, que estão com salários atrasados.
A a campanha foi aderida com sucesso e em pouco mais de duas horas, mais de 1.196 mil ingressos foram vendidos que totalizam R$ 26.950.00 mil. O Sport enfrenta o Ceará, no domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Leão alcançou a primeira meta com menos de 30 minutos de campanha no ar: R$ 5 mil arrecadados. Logo na sequência, atingiu R$ 20 mil com menos de duas horas de divulgação. Quando atingir a próxima meta, de R$ 30 mil, as camisas do Rubro-negro da temporada 2020 passarão a ter 40% de desconto.
O torcedor que tiver interesse em comprar o ingresso virtual, ajudar ao clube e concorrer aos prêmios tem que entrar no site estadiolotado.com.br/sportxceara. Lá, cinco tipos de ingressos estão sendo vendidos. A Arquibancada da Sede (R$ 15), Sociais (R$ 20), Arquibancada Frontal (R$ 30), Cadeiras (R$ 60) e Camarote (R$ 150).