Fessin não conseguiu segurar as lágrimas ao dedicar os dois gols marcados na vitória da Ponte Preta em cima do Confiança pelo placar de 4 a 2, no último sábado à tarde, no Moisés Lucarelli.
Em entrevista ao repórter Gustavo Biano, na saída do gramado, meio-campista da Macaca caiu no choro ao relembrar do irmão José Ailton, falecido há cerca de dois meses com apenas 16 anos.
+ Ponte Preta bate Confiança, embala na Série B e deixa degola para trás
“É especial, porque faz dois meses que eu perdi meu irmão. Está difícil, cara. Eu queria dedicar esses dois gols para ele. Eu sei que ele está lá de cima me vendo. É só agradecer”, disse o camisa 20, emocionado, antes do intervalo.
Fessin foi o melhor em campo no triunfo da Alvinegra contra o Dragão. Emprestado pelo Corinthians até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, atleta foi à rede duas vezes nos nove primeiros minutos ao completar cruzamentos de Moisés e Niltinho.
O profissional ganhou nova chance como titular na armação da Ponte Preta na vaga de Camilo, sacado por desgaste pelo técnico Gilson Kleina, e correspondeu às expectativas.
TABELA
Em 14º lugar com 19 pontos, Ponte Preta fecha primeiro turno na Série B do Campeonato Brasileiro na terça-feira, 17 de agosto, diante do líder Coritiba, no Estádio Couto Pereira, às 21h30.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.