O Manchester City não teve dificuldade para vencer o Norwich por 5 a 0, pela segunda rodada da Premier League. O jogo disputado no Ethirad Stadium foi marcado pelo show de assistências de Gabriel Jesus e gols de Tim Krul, contra, Jack Grealish, Laporte,Sterling, Maherz. Mesmo sem marcar, o atacante brasileiro foi eleito pela torcida o melhor jogador da partida.
No primeiro tempo, Manchester City foi superior a todo momento diante de um Norwich que não conseguiu sair do campo de defesa. O primeiro gol surgiu aos 5 minutos, em um belo passe, Rodri encontra Gabriel Jesus livre na direita que acerta um cruzamento perigoso, na tentativa de corte do zagueiro Hanley a bola vai de encontro ao goleiro Tim Krul e morre no fundo das redes.
Em mais um passe de Gabriel Jesus, Ferran Torres pensou que teria colocado o City com 2 a 0 no placar, mas o árbitro Graham Scott consultou o VAR para checar uma possível falta de Bernardo Silva sobre Milot Rashica e o gol foi anulado.
Em sua estreia em casa, Grealish recebeu um bom cruzamento de Gabriel Jesus pela direita, ele não desperdiça e de coxa estufa a rede.
Nos minutos finais do primeiro tempo o Norwich tentou manter mais a posse de bola para tentar diminuir o placar, mas sem sucesso, deixou o goleiro Ederson como espectador na primeira etapa.
Na volta do intervalo, o Norwich volta melhor nos minutos iniciais, mas não resiste ao poderia ofensivo da equipe de Pepe Guardiola. Aos 17 minutos, em um cobrança de escanteio de Gündoğan, Laporte aproveita a sobra dentro da área e amplia o placar para o Manchester City. Já aos 24 minutos, Gabriel Jesus é lançado dentro da área por Walker e toca para Sterling, com o gol aberto somente teve o trabalho de balançar as redes e marcar o quarto gol do City na partida.
No final da etapa complementar, Mahrez entra dentro da área sozinho e desloca o goleiro para fazer o quinto gol da partida e fecha a conta para a equipe da casa.
Na próxima rodada da Premier League, o Manchester City recebe o Arsenal no sábado, 28, às 8h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, às 11h, o Norwich enfrenta o Leicester, em busca do primeiro ponto na competição no Carrow Road.