Renato diz estar ‘tão ou mais motivado’ quanto Coudet para Grenal

Após derrotar o Novo Hamburgo pela semi-final da Taça Francisco Noveletto (2º Turno do Campeonato Gaúcho), o Grêmio volta a encontrar o arquirrival Internacional na decisão.

Os dois clubes já se enfrentaram três vezes no ano, com duas vitórias gremistas e um empate. O retrospecto corrobora num histórico favorável aos tricolores que estão invictos há oito clássicos. Destes, sofreu apenas um gol.

O retrospecto é ainda melhor se contar apenas clássicos disputados na casa gremista, a Arena do Grêmio, onde está invicto há 12 jogos. O último revés no clássico em seus domínios foi em 2014.

Em entrevista coletiva, Renato Portaluppi falou sobre a declaração do técnico do Inter, Eduardo Coudet, sobre estar motivado para o clássico:

– Com todo respeito, você não queria que o Coudet falasse que está desmotivado para o Gre-Nal, né? Eu estou tão motivado ou ainda mais que ele. Respeito ele, foi uma grande contratação do Internacional – disse.

Ainda sobre o técnico rival, afirmou:

– Eu, também se estivesse no lugar do Coudet e estivesse há tempo sem vencer clássico, estaria incomodado. Mas não podemos deixar o incômodo dele virar em vitória deles – completou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo