Red Bull Bragantino e Libertad protagonizam a primeira partida válida pelas semi-finais da Copa Sul-Americana 2021, nesta quarta-feira (22), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, às 19h15. Pelo outro lado, Athlético-PR e Peñarol também disputam uma vaga na final, na quinta-feira (23).
Campanha histórica do RB Bragantino em sua primeira competição internacional, mostra alta competitividade da equipe paulista além de ter sido marcada por excelentes partidas, como a virada, em cima do Tolima-COL, que garantiu acesso para as oitavas de final da Sula.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Em busca da vaga na grande final, o Bragantino procura abrir vantagem em casa para o confronto de volta, que acontecerá na próxima quarta-feira (29), no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Equipe brasileira enfrenta pela primeira vez o Libertad.
Nesta caminhada, o Braga tenta conseguir o seu segundo título desde sua fusão com a empresa Red Bull. A primeira conquista foi da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2019. Em 2020, Massa Bruta foi responsável por uma ótima campanha, a qual conseguiu a vaga para a Sul-Americana.
Até o momento, com a sua colocação na tabela do Brasileirão, o clube garante também vaga na Libertadores 2022, campeonato nunca antes disputado pelo RB Bragantino, assim como vaga na próxima Sul-Americana.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X LIBERTAD
Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista/SP
Data/Horário: 22 de setembro de 2021, às 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello – ARG
Assistente 1: Ezequiel Brailovsky – ARG
Assistente 2: Maximiliano Del Yesso – ARG
VAR: Julio Bascuñan
Transmissão: Conmebol TV e Tempo Real aqui no Esporte News Mundo
PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; JadsoM Silva (Emiliano Martínez), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.
Desfalques
PROVÁVEL LIBERTAD
Martín Silva; Bocanegra, Barboza, Diego Vieira e Sebástian Ferreira; Lorenzo Melgarejo, Leonel Vangioni e Camilo Mayada; Hugo Martíez, Héctor Villalba e Ramón Martínez. Técnico: Daniel Garnero
PALPITES DOS SETORISTAS
Kaio Lima – Setorista do Red Bull Bragantino
Após as grandes atuações diante do Rosário Central (ARG), a equipe do RB Bragantino demonstrou queda em seu rendimento, vencendo apenas duas partidas nos últimos cinco jogos. Já o Libertad, teve um período maior para se preparar, e vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, confirmando a boa fase. Portanto, acredito que será um confronto difícil para o time de Bragança Paulista e cravo um placar positivo para o clube paraguaio.
Placar: RB Bragantino 1 x 2 Libertad
Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino
Com pouco aproveitamento no Campeonato Brasileiro nas últimas partidas, acredito que o Red Bull Bragantino esteja vindo com foco total nas decisões da Sul-Americana. Com isso, uma vitória em casa é o objetivo principal do Braga que busca fazer história e conquistar seu primeiro título internacional. Com um pouco mais de três dias de preparação e sem a necessidade de viajar, acredito que o Braga entre com força total para tentar, pelo menos, um placar mínimo.
Placar: RB Bragantino 1×0 Libertad