Lutas

Volkanovski e Ortega se antagonizam em coletiva do UFC 266

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Na última quinta-feira (23), a coletiva do UFC 266 teve diversos momentos de tensão. Principalmente envolvendo os dois astros da luta principal da noite, Alexander Volkanovski e Brian Ortega.

Ambos lutarão pelo cinturão dos penas do Ultimate, que está de posse do australiano. E Volkanovski decidiu mirar sua artilharia contra o americano na coletiva, afirmando que o rival ‘não seria profissional’ e até citando uma suspensão anterior por doping para criticar o ‘T-City’, com quem gravou a mais recente edição do ‘The Ultimate Fighter’.

– Ele não é profissional e é fraco. O que me irrita é que sou profissional e me esforcei durante toda a minha carreira. Foi assim que conquistei o cinturão. Brian não é profissional, não se dedica no treinos, chega atrasado. Só vejo nele fraquezas. Pegaram ele no antidoping e é isso. Ele não é profissional e não curto essa m*** dele – disparou o campeão.

LEIA MAIS

+ Nick Diaz afirma que nunca gostou de lutar MMA: “É só algo que faço”

Ao comentar sobre as gravações do ‘TUF’ em algumas ocasiões, o australiano fez vários comentários negativos sobre a atitude de Ortega diante e atrás das câmeras. Sem responder diretamente às provocações de Volkanovski, o americano afirmou que ‘faz as coisas em seu tempo’ e que não faz coisas por alguém lhe pedir, numa ‘alfinetada’ ao rival.

– Vejo a vida por uma lente diferente. Tem gente que gosta de receber ordens e eu gosto de fazer as coisas no meu tempo. Contanto que eu cumpra meu trabalho, isso é o que importa para mim. Visualizo o cinturão toda hora. Alguém que cresceu como eu e teve que passar pelas coisas que passei para chegar até aqui… eu trouxe minha bunda profissional até aqui, não foi? – disse o desafiante.

Se na coletiva as coisas já pareceram tensas entre os dois pesos-pena, na encarada da coletiva do UFC 266 o clima só fez aumentar. Separados por Dana White, os dois lutadores trocaram farpa e Volkanovski mais uma vez citou os problemas de Ortega com o antidoping para provocar o rival

– Eu não sabia que haviam te pegado. Eu não gosto dessas coisas. Você não merece estar aqui, cara, você é um trapaceiro de m*** – disparou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo