A Chapecoense visitou o Ceará nesse final de tarde de sábado (25), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão. Apesar de um jogo equilibrado, o Verdão do Oeste não segurou a pressão e perdeu por 1 a 0, com gol anotado por Jael.
A Chape começou muito bem o primeiro tempo criando a primeira grande chance de gol com Anselmo Ramon, que parou em ótima defesa do goleiro Richard. Depois desse lance a equipe catarinense foi forçada a recuar um pouco, porém continuou forte no contra-ataque e em alguns lances quase conseguiu balançar a rede do time cearense.
No segundo tempo, a Chape começou da mesma maneira que a primeira etapa, desperdiçando grandes chances, em uma dividida na área Anselmo Ramon de bicicleta quase abriu o placar, porém logo depois dessa chance de gol foi marcado um pênalti para o Ceará. Jael com muita categoria abriu o placar para o Vozão. Após isso as coisas pioraram para o Verdão do Oeste com a expulsão do zagueiro Jordan por falta em Vina, com isso a Chapecoense acabou sendo derrotada.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
DESTAQUES DA CHAPECOENSE
Jordan: O zagueiro da Chapecoense desde o começo da partida se mostrava desconectado da partida. O atleta perdeu a posse várias vezes e para completar a péssima partida o jogador aos 22 minutos do segundo tempo foi expulso por falta em Vina. Certamente uma noite para se esquecer para o atleta.
Denner: O meia hoje foi um dos poucos que salvou da péssima partida da Chapecoense. Participou de quase todas as chances criadas pela Chape e não errou nenhum cruzamento e lançamentos durante o jogo todo.
Keiller: O goleiro que hoje foi o melhor da Chapecoense em campo foi o responsável de manter o placar no 1-0. No total o atleta fez sete defesas, sendo cinco delas difíceis.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DA CHAPECOENSE PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Keiller: 8,5
- Matheus Ribeiro: 7,0
- Jordan: 5,5
- Kadu: 6,5
- Busanello: 6,0
- Moisés Ribeiro: 6,0
- Alan Santos: 6,5
- Denner: 7,0
- Mike: 6,5
- Bruno Silva: 6,0
- Anselmo Ramon: 6,0
Substituições
- Derlan: 6,5
- Ezequiel: 6,5
- Geuvânio: 6,5
- Lima: 6,0
- Perotti: 6,5