Contratada pelo Corinthians em fevereiro de 2021 para compor o elenco do clube, a goleira Kemelli assumiu uma responsabilidade inesperada. Depois de a titular Tainá Borges sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo ainda na terceira rodada, a arqueira de 22 anos foi a responsável por defender a meta corinthiana.
Firmada na posição, Kemelli se manteve como titular ao longo da temporada e, finalmente, neste domingo (26) conquistou o título do Campeonato Brasileiro Feminino. A goleira revelou que esperou ansiosamente por esse dia.
— Foram 6 anos tentando chegar a uma final e, finalmente, estou aqui! Foi muito trabalho, muito treino e muita fé. Agora sim posso dizer que sou campeã brasileira! Ainda não caiu minha ficha. Sei que esse é o primeiro de muitos e, podem ter certeza, que continuarei dando de tudo pra continuar honrando o manto e a torcida — disse a goleira.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Depois do título brasileiro, o Corinthians ainda tem as disputas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores até o fim do ano. Kemelli prometeu que mais títulos ainda virão na temporada.
— Nós, do Corinthians, queremos sempre mais. Comemoro com uma felicidade imensa no coração, pois sei que nosso time merece. Sou eternamente grata — completou.
+ Tricampeonato consolida domínio do Corinthians e mostra que investir no futebol feminino vale a pena
Em meio à comemoração do tricampeonato, o Corinthians volta a campo já nesta quarta-feira (29), às 19h, quando recebe o Pinda no Parque São Jorge, pela 7ª rodada do Paulistão.