Com nove atletas da base inscritos para a continuidade do Campeonato Brasileiro e sem novas contratações, a Chapecoense busca dar oportunidade e confiança aos garotos formados pelo clube. No último domingo (3), em empate por 1 a 1 contra o São Paulo, dois dos atletas promovidos para o time principal, Marquinho e Rodriguinho foram relacionados e estiveram no banco de reservas.
Após o intervalo, o atacante Rodriguinho teve sua primeira oportunidade no time profissional, entrando na partida no lugar de Anselmo Ramon. Com atuação participativa, o jogador foi elogiado pelos torcedores nas redes sociais.
Para saber tudo da Chapecoense, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube
Outros atletas da base inscritos para a disputa do Brasileirão são: Sivaldo (goleiro), João Cesco, Vitor e Yago (zagueiros), Vasconcelos (lateral esquerdo), Ryan (lateral direito) e Buzatto (atacante). De acordo com o clube, os atletas seguirão as rotinas de treino de suas respectivas categorias, porém em caso de necessidade, podem ser chamados para integrar as atividades da equipe profissional.
O Verdão do Oeste volta a campo na próxima quarta-feira (6), às 19h, novamente em casa, diante do líder, Atlético-MG. A Chapecoense, com apenas 11 pontos e na lanterna do campeonato, segue em busca de encontrar o caminho das vitórias.