São Paulo

Com problemas na ala direita, Shaylon e Nathan podem ser soluções para Crespo

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

O São Paulo irá enfrentar o Santos nessa quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. Nela, o Tricolor terá problemas em um setor do campo. Os três jogadores que geralmente disputam a posição pela ala direita não estão disponíveis.

Igor Vinicius segue em observação após pancada no olho, Galeano recebeu o terceiro cartão e estará fora, enquanto Orejuela está se recuperando e já treina com a equipe, mas não se sabe se terá condições físicas de ser titular já que ele acaba de se recuperar de um estiramento na coxa esquerda.

Com isso, pode surgir a oportunidade para que Shaylon volte a jogar com o São Paulo. O meia formado em Cotia, que não deve ser muito aproveitado daqui até o final do ano, quando acaba seu contrato, também é capaz de jogar na posição.

Publicidade

Até mesmo na temporada passada, de 2020, onde foi emprestado ao Goiás, o jogador atuou pela lateral do clube esmeraldino.

Outra possibilidade é a de Nathan, lateral de ofício que com apenas 19 anos já disputou um jogo junto ao profissional (entrou no segundo tempo de 4 de Julho 3 a 2 São Paulo). O jogador vem sendo titular pelo Brasileirão Sub-20 na campanha dos comandados por Alex.

Além das crias de Cotia, Crespo pode optar por Rigoni na posição. Quando chegou ao Tricolor, o atacante chegou a jogar pela posição, inclusive, seu último jogo nela foi diante do 4 de Julho onde o São Paulo goleou por 9 a 1.

Todavia, a escolha do argentino é improvável e a decisão do Crespo deve priorizar Orejuela, a depender de sua condição física. Em seguida, as outras opções devem ser utilizadas em caso do jogador equatoriano não ter condições físicas.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile