O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado (8), no Allianz Parque, às 16:00. A partida é válida pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista de 2020. No primeiro confronto, os rivais produziram pouco ofensivamente e empataram por 0 a 0.
Por ter uma melhor campanha na primeira fase, o Alviverde decide o título em casa.
Assim como para a última partida, o Palmeiras não deu detalhes do treino preparatório para a final. Por conta da pandemia de coronavírus, a imprensa não teve acesso ao centro de treinamento do time.
O técnico Vanderlei Luxemburgo montou a equipe com duas escalações diferentes nos dois últimos jogos do Palmeiras. Em relação à partida contra a Ponte Preta, o time Alviverde entrou com três mudanças contra o Corinthians: Luan no lugar de Felipe Melo, que estava machucado, Viña, voltando de lesão, no lugar de Diogo Barbosa e Zé Rafael substituindo Willian.
INDEFINIÇÃO NO TIME TITULAR
A principal dúvida para o confronto de sábado é a escalação, ou não, do capitão Felipe Melo. O atleta tem feito tratamento integral para a lesão na coxa e tenta estar disponível para a grande final.
Além disso, o ataque do Palmeiras também não está definido. Com duas formações diferentes nas últimas partidas, Luxemburgo já colocou Willian e Zé Rafael como opções ofensivas. Resta esperar para ver quem entra como titular.
Como o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0, qualquer um dos times que vencer, será campeão do Paulista. Portanto, em caso de empates, o título será decidido nos pênaltis.
Dessa maneira, o Palmeiras de Luxemburgo deve ir a campo com: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gustavo Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Rony, Luiz Adriano e Zé Rafael (Willian).
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.