Em mais uma atuação ruim, o Brasil ficou no empate em 0 a 0 com a Colômbia, neste domingo, em Barranquilla, e perdeu o 100% de aproveitamento pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Apesar de ter desperdiçado pelo menos três boas chances de gol, a Seleção Brasileira teve dificuldade de criar oportunidades, principalmente no segundo tempo, e só melhorou após a entrada de Raphinha.
Foi a segunda atuação seguida abaixo da média da Seleção. Na última quinta-feira, ao menos o time do técnico Tite conseguiu a virada por 3 a 1 sobre a Venezuela.
O Brasil volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Uruguai, na Arena da Amazônia, em Manaus. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 18h (de Brasília), a Colômbia recebe o Equador.
Destaques positivos
Raphinha – Mais uma vez entrou muito bem no time do técnico Tite. O camisa 19 deu mais movimentação e objetividade para a Seleção e participou das melhores chances de gol do Brasil.
Ficaram devendo
Neymar – Conseguiu criar duas boas chances no 1º tempo, mas, no geral, teve atuação muito abaixo do que o atacante pode render. Errou muitos passes e perdeu muitas bolas.
Gabigol – O atacante ficou isolado do resto do time e teve atuação muito discreta. Pouco apareceu em campo.
Veja as notas do Brasil
Alisson – 6,0
Danilo – 5,0
Éder Militão – 6,0
Marquinhos – 6,0
Alex Sandro – 5,0
Fabrinho – 5,5
Fred – 5,0
Paquetá – 4,5
Gabriel Jesus – 4,5
Neymar – 5,0
Gabigol – 4,5
Raphinha – 6,5
Antony – 6,0
Thiago Silva – 6,0
Tite – 4,0
Siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook .