O Ceará teve uma semana emocionante. Pela equipe profissional, a equipe de Thiago Nunes teve mais dois empates, contra o São Paulo no Morumbi e RB Bragantino na Arena Castelão. No estadual sub-20, o Vozão está na final e vai enfrentar o Pague Menos. Outro fato interessante na semana, foi o retorno do público ao estádio do Castelão – liberado pelo governo do estado.
Empate contra o São Paulo
Na quinta-feira (14), o Ceará foi até o estádio do Morumbi para duelar contra o São Paulo, em um duelo de igualdade na tabela. E o resultado foi mais um empate – as equipes estão entre as que mais empatam no Brasileirão. O alvinegro até saiu na frente, mas no segundo tempo o tricolor igualou o placar. Levando mais um ponto para a conta.
Massacre no sub-20 pelo Campeonato Cearense; Vozão na final
Mais uma vez o Vozão está na final do Campeonato Cearense Sub-20. A equipe já havia vencido o primeiro jogo da semifinal e, no segundo jogo… foi um massacre! A equipe de Juca Antonello goleou o União por 6 a 1, com facilidade e passou para a finalíssima, onde enfrentará o Pague Menos.
Retorno do público ao Castelão
O evento-teste foi um sucesso! E o Governador do estado do Ceará, Camilo Santana (PT) – que já havia liberado 10% da capacidade para o público ao Castelão –, aumentou para 30%. O que animou e muito a torcida do alvinegro cearense, que colocou mais de 4 mil pagantes no jogo contra o RB Bragantino.
Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Empate emocionante contra o RB Bragantino
Na noite do último domingo (17), Ceará e RB Bragantino fizeram uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro da Série A nessa temporada. Com mais de 40 finalizações e quatro gols, as equipes jogaram um futebol ofensivo, bonito e com poucas faltas. O RB Bragantino jogou o primeiro tempo mais consciente e abriu o placar. Na segunda etapa fez o segundo gol, mesmo com o Vozão melhor em campo. Mas a equipe de Thiago Nunes não desistiu. Diminuiu o placar aos 45’, com um gol contra de Fabrício Bruno e igualou o placar aos 52’, com Gabriel Lacerda. Jogo eletrizante no Castelão!