John Kennedy (8,0): A joia de Xerém foi muito bem no primeiro Fla-Flu como titular. Carrasco nas categorias de base, o jovem atacante fez dois gols na partida pelo profissional. Ficou a maioria do jogo isolado por conta do estilo do Fluminense, mas foi cirúrgico nas oportunidades que teve no duelo. Pode aparecer mais vezes no time de Marcão.
Luiz Henrique (7,5): Mais um amuleto do Fluminense, o atacante foi muito bem para desafogar nos contra-ataques pelos lados. Tanto que fez a assistência para o segundo gol de John Kennedy. É mais um que tem boa sequência de jogos e é titular absoluto do time.
Abel Hernández (7,0): Entrou no segundo tempo e foi fundamental. O uruguaio fez um golaço ao ganhar da zaga e em um momento em que o Flamengo pressionava para buscar o empate.
André (7,5): Titular absoluto. Como vem acontecendo nos últimos jogos, o volante se mostra dono da posição. Bem postado para fechar os espaços, cortar os ataques do adversário e ainda chegou na frente para ajudar à equipe.
Yago Felipe (5,0): Foi um dos que destoou do time. Em muitos lances mostrou-se nervoso para concluir as jogadas. Além disso, atrapalhou a zaga em alguns lances que geraram perigo ao gol de Marcos Felipe.
NOTAS:
- Marcos Felipe: 7,0
- Samuel Xavier: 6,0
- Luccas Claro: 6,0
- David Braz: 6,5
- Marlon: 6,0
- André: 7,0
- Yago Felipe: 5,0
- Jhon Arias: 5,0
- Luiz Henrique: 7,0
- Caio Paulista: 5,0
- John Kennedy: 8,0
Substituições:
- Martinelli: 6,5
- Danilo Barcelos:
- Lucca: 6,0
- Abel Hernández: 7,0
- Gustavo Apis: 6,0