Grêmio

Geromel volta ao time e Grêmio ainda procura seu estilo de jogo

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Segundo informações da Band RS, o zagueiro Geromel, deve retornar para a partida contra o Palmeiras no domingo (31). A volta do capitão do Grêmio é importante por dois fatores; o anímico, ou seja, a importância de uma liderança dentro de campo, e na questão técnica, já que o tricolor vem sofrendo com problemas defensivos nos últimos jogos.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A discussão Paulo Miranda ou Ruan pode finalmente ter um fim com o retorno de Geromel, que volta a fazer dupla de zaga com Kannemann, e reforçar o setor defensivo do Grêmio. Segundo o jornalista, Vagner Martins, o técnico Vagner Mancini fez diversos treinos com formações diferentes durante a semana, testou 4-2-3-1 tradicional, 4-4-2 com três volantes e Cortez na lateral, e um 3-5-2.

O objetivo de Mancini é encontrar uma maneira equilibrada de jogar, já que o tricolor passou por diversos treinadores em 2021, mas nenhum teve sucesso. O jogo contra o Palmeiras ocorre no domingo (31), às 16h, na Arena do Grêmio.

O último jogo entre as duas equipes terminou com vitória de 2 a 0 para o Palmeiras. Geromel volta ao time enquanto o tricolor tenta se remontar para enfrentar um difícil oponente e conquistar uma das seis vitórias necessárias para se manter na Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo