Martin Benítez saiu do banco de reservas para salvar o São Paulo de uma derrota diante do Fortaleza no Estádio do Castelão.
O jogo estava 1 a 0 para os cearenses com gol marcado por Robson quando o argentino marcou belo gol de falta para sacramentar o empate do Tricolor.
Ao final do jogo antes de sair do gramado, Benítez revelou que Rogério Ceni o deu dicas sobre como bater na bola de uma maneira mais rápida e segundo ele, passou a utilizar a técnica.
“Quando os treinos não são tão fortes, batemos faltas. Ele (Rogério Ceni) me deu recomendação de bater de certa forma para a bola ir mais rápida. Deu certo. Sempre, como time grande, queremos os três pontos. Hoje conquistamos um ponto e esperamos melhorar para a rodada seguinte”, disse Benítez à TV Globo.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com o empate garantido pelo jogador, o São Paulo se manteve na décima quarta colocação com 38 pontos, cinco acima do primeiro na zona de rebaixamento, o Juventude com 33.
Agora, na próxima rodada o São Paulo recebe o Flamengo no Morumbi. O jogo ocorre no domingo (14/11) às 16:00 no primeiro jogo com lotação máxima do Morumbi.