O zagueiro foi comandado pelo brasileiro Péricles Chamusca durante três anos no Al-Faisaly
Após três anos trabalhando juntos e uma conquista inédita no Al Faisaly, o zagueiro Igor Rossi e o técnico Péricles Chamusca se reencontrarão, pela primeira vez, neste sábado. Em maio deste ano, a dupla levantou o troféu da Copa do Rei, sendo o maior título da história do clube.
— Criamos uma relação muito boa além do campo, mas vai ser cada um brigando pelo seu, se respeitando é claro e sabendo da dificuldade. Sabemos que não vai ser fácil, mas também temos nossas ambições no campeonato e com certeza vamos procurar a vitória. Estamos há seis jogos sem perder, isso é um fato importante. Mostra uma consistência maior da nossa equipe, foram quatro empates e duas vitórias e estamos nos adaptando ao novo treinador. Foram apenas três jogos, então temos muito para crescer – disse o jogador através de sua assessoria de imprensa.
A equipe do defensor enfrenta o Al Shabab, do comandante brasileiro, neste sábado (20), pela Liga Saudita. O clube está na oitava colocação da Liga, com 14 pontos em 10 jogos. No início de outubro, o técnico português Daniel Ramos chegou para o lugar do italiano Paolo Tramezzani.