Mais uma peça para Felipe Conceição quebrar a cabeça. Na tarde desta terça-feira, o Red Bull Bragantino acertou a permanência do atacante Leandrinho que pertencia ao Napoli.
O jogador estava emprestado pelo clube italiano e agora acerta com um vínculo de 3 anos com a equipe de Bragança. No Brasil, Leandrinho teve passagens por Ituano e Ponte Preta (clubes formadores do atleta) e Atlético-MG.
Leandrinho faz parte de um setor recheado do Red Bull Bragantino, o ataque. Felipe Conceição tem 10 peças para serem utilizadas no sistema ofensivo, que são: Ytalo, Alerrandro, Artur, Vitinho, Bruno Tubarão, Wesley, Robinho, Rodrigo, João Vitor e o próprio Leandrinho. O Braga também contava com Matheus Peixoto, mas o mesmo acabou se transferindo para a Ponte Preta.
O atacante ainda não fica a disposição do técnico por conta de um problema muscular que teve e está em fase final de recuperação. Leandrinho já foi campeão Sul-Americano no sub-17 da seleção brasileira.
Felipe Conceição passa a ter mais uma opção de velocidade pelas pontas e o Massa Bruta segue contratando jogadores jovens. Já foram anunciados: César Haydar (19 anos), Lucas Evangelista (25), Luís Phelipe (19 anos) , Jan Hurtado (20 anos) e Leandrinho (21 anos). Já é o 5º reforço do Massa Bruta para a sequência do Brasileirão.
Segue a expectativa para o anúncio de Raul, ex-Vasco.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.