A decisão da Copa Sul-Americana, que acontece neste sábado (20), em Montevidéu, mobilizou torcedores de Athletico e Red Bull Bragantino em todo o Brasil. Alguns atravessaram o Uruguai de carro para acompanhar histórica final e outros vieram de ainda mais longe. Esse foi o caso do torcedor Renato, que saiu de Bragança Paulista em uma viagem que durou três dias até a capital uruguaia.
Confiante na vitória do Red Bull Bragantino diante do Athletico, Renato contou à reportagem do Esporte News Mundo como foi a sua verdadeira aventura para chegar até Mondevidéu. O torcedor também destacou que no meio do caminho pegou a sua família para adentrar no país vizinho e acompanhar um momento histórico para o clube de Bragança Paulista.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
— Ao todo foram três dias de viagem. Eu vim devagar. Primeiro eu parei e dormi em Florianópolis e depois segui viagem e dormi em Porto Alegre. Lá eu peguei a minha esposa e os filhos e viemos para Montevidéu juntos. Estou muito confiante para hoje. Pra mim será 2 a 0 com gols do Ytalo e do Arthur e vamos levar o caneco para Bragança — afirmou Renato.
O Red Bull Bragantino vive a sua primeira experiência numa final de competição continental e tenta superar o Athletico, campeão do torneio em 2018, na grande decisão no estádio Centenário, em Montevidéu. A partida deste sábado (20), terá início às 17hs (de Brasília). O Esporte News Mundo vai acompanhar todos os lances da decisão em tempo real, direto da capital uruguaia.