Bruno Sávio é um dos principais alvos da torcida em meio à instabilidade do Guarani neste início de Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Thiago Carpini, porém, saiu em defesa do atacante, titular nos três últimos jogos da temporada e ainda sem contribuir com gol ou assistência.
“Confio no (Bruno) Sávio. O futebol é momento. O Bruno Sávio fez uma ótima partida contra o Cruzeiro. Ele, taticamente, cumpriu aquilo que nós precisamos, criou situações de gol e foi desafogo. No meu ponto de vista, o Bruno Sávio dá mais mobilidade que o Rafael Costa”, declarou o comandante alviverde, em entrevista coletiva.
BALANÇO
Em busca de maior instabilidade, Bruno Sávio disputou 12 jogos pelo Guarani em 2020 e foi titular em três.
O camisa 22 foi a principal aposta da comissão técnica na mudança do esquema tático – do 4-4-2 ao 4-3-3 – e tem feito trio ofensivo ao lado de Júnior Todinho e Waguininho.
Apesar do prestígio de Carpini, atleta não tem presença 100% garantida para enfrentar o Botafogo-SP, no sábado, a partir das 11h, no Estádio Santa Cruz.
O Bugre conta com o retorno do centroavante Rafael Costa e do meio-campista Giovanny para buscar os primeiros pontos na Série B, em Ribeirão Preto.