Os jogadores, “Hatze” e “Slooper”, foram os mais regulares da competição nacional de TeamFight Tatics, o ProLegends e se classificaram para o Mundial na China como representantes do Brasil.
Veja como aconteceram os jogos da grande final do ProLegends:
OS JOGADORES DA FINAL
JOGO 1
Destaque na primeira partida da final do Prolegends para o jogador vencedor “Hazte” que conseguiu segurar uma sequência de vitórias iniciais, o que assegurou muito tempo para que o jogador fosse longe e fechasse a sua composição de Pilotos Mech e um excelente posicionamento dos campeões que garantiu a vitória.
Veja a composição final:
JOGO 2
De novo ele, o destaque do segundo jogo foi para o jogador “Hazte”, conseguiu uma regularidade durante toda a partida e consegue vencer o jogo que ainda contou com uma dupla eliminação na rodada final, “Hazte” abre grande vantagem na classificação.
Veja a composição final:
JOGO 3
O destaque do jogo três foi para o jogador “Konda1” que consegue vencer a terceira partida com uma composição de mestre das lâminas e manamante que garantiu a vitória sobre a composição de cibernéticos do “Renega” que ficou em segundo.
Veja a composição final do jogador:
JOGO 4
O destaque do jogo quatro foi para mais um jogador que venceu duas seguidas, “Konda1” consegue vencer a partida com uma composição que manteve ele com muita vida durante a partida, o jogador venceu e desequilibrou este round, ainda possuía 66 de vida quando a partida terminou.
Veja a composição final do jogador:
JOGO 5
O destaque do jogo cinco foi para o jogador “Wed” que conseguiu vencer a partida e ganhou folego na disputa pelo título, ressaltando ainda que mais uma vez uma composição de Pilotos Mech consegue alcançar o lugar mais alto do pódio.
Veja a composição final do jogador:
JOGO 6
O destaque do jogo seis foi para o jogador mais regular até aqui, “Slooper” consegue vencer a partida e ficou muito próximo da vaga para o mundial, assumindo a liderança na tabela.
Veja a composição final do jogador:
JOGO 7
O destaque do jogo sete foi para o jogador “EuSouLucas” que consegue vencer a partida, mas já não possuía mais chances de garantir classificação. Porém, “Hazte” que garantiu o terceiro lugar, conseguiu a pontuação necessária para se consagrar o grande campeão!
Veja a composição final do jogador:
Classificação da Final:
O Campeonato Brasileiro de TFT você acompanha no ENM!