Com destaque para Thaisinha e com direito a polêmica no final do jogo, o Sesi Bauru derrotou o Sesc Flamengo por 3 sets a 1, em parciais de 25-11, 23-25, 25-19 e 26-24. Agora, o time paulista encara o Praia Clube a semifinal da Copa Brasil, enquanto Osasco x Fluminense e Minas x Barueri decidem uma vaga do outro lado da chave.
SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Jogando nos erros do adversário, o Sesi Bauru emplacou logo 25-11 no primeiro set para abrir o marcador contra o Sesc Flamengo. Na parcial seguinte, as cariocas reagiram e, quebrando o passe bauruense, fizeram 25-23 e empataram o confronto: 1-1. Contudo, a reação das comandadas de Bernardinho não adiantou muito. Em grande partida de Thaisinha, as donas da casa se mostraram mais equilibradas em quadra para vencer também o terceiro set.
Sem titubear nos contra-ataques e anulando o ataque rubro-negro na defesa, as pupilas do técnico Rubinho fizeram 25-19 na parcial e ficaram a um set da semifinal da Copa Brasil. A quarta parcial, por sua vez, foi a mais equilibrada.
O Sesi Bauru foi administrando boa vantagem até a parte final da parcial, se aproveitando dos erros do adversário, quando, com 23-18 contra no placar, Bernardinho colocou Marcelle no saque, e deu certo. A líbero de origem ajudou a quebrar a recepção bauruense forçando o serviço e as cariocas deixaram tudo igual. Porém, o time mandante voltou a mostrar a tônica do jogo, e com o side out funcionando, teve o match point a seu favor. As visitantes foram conseguindo salvar os match points, contudo, a levantadora Giovana acabou tocando na rede ao tentar uma bola de segunda e a arbitragem encerrou a partida: 26-24. As jogadoras cariocas reclamaram, mas sem sucesso, pois Bernardinho já havia gastado os dois pedidos de desafio no set.