Nesta quarta-feira (26), o Cuiabá viajou para enfrentar o União de Rondonópolis pela 2ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. Com a bola rolando, o Dourado conseguiu o triunfo por 2 a 1 com gols de Rodriguinho e Alesson.
Depois do jogo, em entrevista coletiva, o estreante técnico Eduardo Oliveira falou um pouco sobre as dificuldades e os triunfos da equipe diante do adversário longe dos domínios do Cuiabá, confira suas palavras.
Ao ser indagado sobre como o time se portou dentro de campo diante do União Rondonópolis, Eduardo comentou sobre as dificuldades impostas pelo adversário.
-Foi um duelo complicado, tivemos que nos adaptar ao gramado, o gol de bola parada do Rodriguinho foi muito importante para dar tranquilidade para criar mais chances. Já na 2ª etapa, abrimos 2 a 0 e foi aí que conseguimos dar oportunidade à outros atletas para observar todo grupo – disse.
Eduardo também comentou sobre o que mais lhe agradou no desempenho do clube no duelo e quais são os pontos que precisam de mais atenção para o decorrer do estadual.
-Quando encontramos nossos meias e eles conseguiram abrir as jogadas com nossas infiltrações, fomos perigosos. O que precisamos é ficar mais atentos em bolas paradas, e quando atacar, fazer isso de forma compacta para não dar brechas aos contra-ataques adversários – comentou.
No fim da entrevista, Eduardo comentou sobre sua estreia diante do comando no Cuiabá e sua expectativa para os próximos jogos.
-Feliz pela vitória, muito importante esses 3 pontos. Sabemos que podemos almejar coisas maiores na competição, mas tudo é um processo, e nesse triunfo teremos mais tranquilidade para trabalhar e evoluir para o próximo jogo diante da Luverdense – finalizou.