Nesta sexta-feira (04) começa a temporada do futebol feminino do Internacional. Jogando no Beira-Rio, às 19h, as Gurias Coloradas enfrentam o Real Brasília pelas quartas de final da Supercopa do Brasil. Sonhando com o título, a equipe gaúcha espera iniciar já garantindo classificação na semifinal, afinal, este primeiro confronto já é de mata-mata. Diante disso, a atacante Millene se mostrou ansiosa e animada com a possibilidade de estrear e dar um título para os torcedores.
– Sem dúvidas eu estou muito feliz. Mas confesso que estou ansiosa para caramba. Escolhi vir para cá ano passado vestir a camisa do Inter, mas infelizmente tive a lesão, onde fiquei um tempinho fora. Graças a Deus estou 100% recuperada e muito feliz e motivada. Quero fazer um bom ano, para ajudar minhas companheiras dentro de campo, fazer bons jogos e sempre ir em busca dos objetivos. Títulos é o que a torcida colorada merece e eu quero dar esse gostinho de alegria para eles – afirmou Millene, em entrevista para o “Canal do Inter”, relembrando que, por conta de lesão no joelho, ficou de fora de toda temporada 2021.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
A expectativa de Millene, assim como do Internacional, é fazer um grande jogo nesta sexta-feira (04). Buscando um apoio maior da torcida, e também dar maior visibilidade para a equipe feminina, o Colorado colocou o confronto no Beira-Rio. Além disso, houve promoção nos ingressos, aonde sócios não pagam e não sócios precisam desembolsar apenas R$ 10 para entrar.
– Eu espero que a gente possa ser feliz na sexta-feira. Claro que respeitamos o adversário, mas eu conto com a torcida de todos vocês. Eu sempre falo que a torcida é um jogador a mais dentro de campo. Espero ver as arquibancadas cheias para torcer pela gente, que a gente está ansiosa para entrar dentro de campo, fazer um bom jogo e trazer a vitória para nossa casa – finalizou Millene.
Além do Internacional, de Millene, e do Real Brasília também disputam a Supercopa do Brasil: Grêmio, Cruzeiro, Flamengo, Esmac-PA, Corinthians e Palmeiras. Se avançar de fase, as Gurias Coloradas enfrentarão o Timão ou o Verdão nas semifinais.