Futebol Internacional

Chelsea mostra fragilidades, mas vence o Al-Hilal e avança para duelo com Palmeiras

Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP via Getty Images

Nesta quarta-feira (9), o Chelsea confirmou o seu favoritismo, apesar de muita dificuldade, e venceu o Al-Hilal por 1 x 0 com gol de Lukaku ainda no primeiro tempo. Os blues irão encarar o Palmeiras na final no sábado (12) e tentará a conquista do seu primeiro título da competição.

O JOGO

O começo da partida foi bastante equilibrado e truncado, com o Al-Hilal surpreendendo o todo poderoso Chelsea. Com poucas chances criadas na primeira etapa, os blues abriram o placar com Lukaku após uma falha da defesa deu o rebote e o camisa 9 não perdoou.

O começo da partida foi bastante equilibrado e truncado, com o Al-Hilal surpreendendo o todo poderoso Chelsea. Com poucas chances criadas na primeira etapa, os blues abriram o placar com Lukaku após uma falha da defesa, que deu o rebote e o camisa 9 não perdoou. Levando a vantagem de mínima para o segundo tempo.

Na segunda etapa a o cenário da partida mudou, o Al-Hilal começou a sair mais e criar chances com perigo, Kanno tentou a primeira vez de longe passando por cima do gol e em chute colocado, obrigou o goleiro Kepa a fazer uma defesa com uma mão espetacular para salvar o Chelsea. A equipe árabe ainda levou perigo com Matheus Pereira e Jang, duas finalizações que passaram perto do gol, mas sem acertar o alvo e o Chelsea segurou o placar até o fim, vencendo a semifinal.

A FINAL

O Chelsea terá o Palmeiras na grande final, a partida acontecerá no Mohammed Bin Zayed Stadium em Abu Dhabi às 13:30 do próximo sábado (12).

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo