Guarani

Guarani enfrenta o Botafogo-SP em busca de voltar a zona classificatória do Grupo A do Paulistão

Publicado em

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani
— Continua depois da publicidade —

O Guarani recebe o Botafogo-SP nesta quarta-feira (9), no Brinco de Ouro da Princesa, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista A1. O jogo está previsto para iniciar às 21h30, em Campinas.

Após um bom início com vitória em casa contra o São Paulo (2 a 1), o Bugre vem de 3 jogos sem triunfos, tendo perdido para Red Bull Bragantino (1 a 0) e Mirassol (2 a 0), além de ter empatado com o Santos na última rodada, por 1 a 1. Com quatro pontos conquistados em 12 disputados, o alviverde figura a 3ª posição do Grupo A, atrás de Corinthians (1º), com 7 pontos, e Inter de Limeira (2º), com 5.

O Pantera, adversário do Guarani, por sua vez, está na lanterna do Grupo C, mas possui pontuação superior ao Bugre, tendo conquistado cinco pontos, com uma vitória, dois empates e uma derrota.

Publicidade

Para saber tudo sobre o Guaranisiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

RETROSPECTO

Guarani e Botafogo-SP já se enfrentaram em 97 oportunidades, contabilizando todas as competições, com 34 vitórias para o Bugre, 35 empates e 28 triunfos para o Pantera.

Levando em consideração somente o Campeonato Paulista, o alviverde campineiro também leva vantagem, tendo conquistado 29 vitórias contra 26 do Botafogo-SP, além de 28 empates.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Após ter encerrado, nesta terça-feira (8), a preparação para o confronto da 5ª rodada do Paulistão, a tendência é que o técnico do Guarani, Daniel Paulista, repita a escalação que iniciou o jogo contra o Santos, no último domingo. Afastados devido à covid-19, o lateral-direito Diogo Mateus e o meio-campista Vitinho devem desfalcar o Bugre novamente, assim como o volante Silas, este que se recupera de um desconforto no músculo adutor da coxa.

Portanto, o provável time do Guarani que irá a campo contra o Botafogo-SP é:

Kozlinski; Mateus Ludke, Ernando, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Lucão do Break e Yago.

Leia mais: Com meta de fazer mais de 100 gols após os 30 anos, Lucão do Break se diz no melhor momento da carreira

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile