Luiz Henrique (7,5): Buscou o jogo e partiu para cima do adversário sempre que teve a chance. É o jogador com uma característica única no elenco. No momento em que o time vai mal, foi o diferencial. Se caprichar um pouco mais na conclusão das jogadas vai dar muito trabalho. Saiu ovacionado pela torcida tricolor.
Luccas Claro (7,0): O zagueiro, que perdeu a titularidade depois da chegada de David Braz, colocou uma pulga atrás da orelha de Abel Braga. Logo depois que entrou, colocou a bola no fundo da rede e garantiu o triunfo no clássico. Não teve trabalho no setor defensivo.
Jhon Arias (6,5): Entrou mais uma vez no decorrer do jogo e mostrou que pode ser titular do Fluminense. Com a sua entrada, a partida do Tricolor ganhou em dinâmica. Desta vez, não fez gol, mas ajudou muito na construção das jogadas.
Fred (3,5): O atacante tinha a oportunidade de se tornar o artilheiro do Nilton Santos nesta noite, mas foi bem complicado. O camisa 9 do Fluminense não conseguiu jogar bem, teve dificuldades para receber as bolas e ainda cometeu um erro no gol sofrido ao lado de Felipe Melo. Foi uma das piores atuações do ídolo e acabou substituído no intervalo.
NOTAS:
- Marcos Felipe – 6,0
- Nino – 6,5
- Felipe Melo – 6,5
- David Braz – 6,0
- Samuel Xavier – 4,0
- Yago Felipe – 6,5
- André – 7,0
- Cris Silva – 5,5
- Luiz Henrique – 7,5
- Willian Bigode – 7,0
- Fred – 4,5
Substituições:
- Jhon Arias – 6,5
- Cano – 6,5
- Luccas Claro – 7,0
- Martinelli – 5,5
- Caio Paulista – sem nota
Abel Braga – 7,0