Na noite deste domingo (13), o Red Bull Bragantino enfrentou o São Bernardo, no estádio Primeiro de Maio. Em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Massa Bruta entrou em campo com algumas alterações, mas manteve a base defensiva. Assim, o São Bernardo foi mais eficaz nas poucas oportunidades que teve e venceu o jogo por 1 a 0. O gol solitário do Bernô foi marcado por Vitinho.
Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, o Massa Bruta pressionou o Bernô desde o apito inicial. Dessa forma, o Toro Loko foi mais organizado e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 5’, Léo Ortiz lançou Alerrandro dentro da área, o atacante dominou no peito e bateu para o gol. Júnior Oliveira caiu para fazer a defesa, mas a arbitragem já havia marcado impedimeto no lance.
Por outro lado, o Bernô não se intimidou e quase abriu o placar em uma cobrança de falta. Aos 21’, Vitinho cobrou falta com perfeição e obrigou Maycon Cleiton a fazer linda defesa. As duas equipes apostaram em um futebol ofensivo, mas não conseguiram criar boas jogadas diante da forte marcação adversária.
Na segunda etapa, ambos os times tinham dificuldades para criar e o jogo ficou mais truncado. Aos 9′, Artur cobrou falta na grande área e Luan Cândido cabeceou para fora. Na sequência, o São Bernardo abriu o placar com Vitinho, após bola ajeitada na área. O Toro Loko até criou boas oportunidades, mas não conseguiu transformar em gol. Fim de jogo: São Bernardo 1 x 0 Red Bull Bragantino.
DESTAQUE
Léo Ortiz: o zagueiro foi responsável por manter a boa dinâmica defensiva do Braga e teve mais uma atuação segura. Além disso, apareceu diversas vezes no ataque para complicar a vida dos adversários e ajudar a equipe nas bolas altas. Entretanto, não conseguiu evitar a derrota do Massa Bruta, jogando fora de casa.
Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
NOTAS
Maycon: 6,8
Aderlan: 7,0
Léo Ortiz: 7,0
Natan: 6,5
Luan Cândido: 7,0
Jadsom: 7,0
Eric Ramires: 6,5
Hyoran: 7,0
Artur: 6,8
Alerrandro: 7,0
Sorriso: 7,0
SUBSTITUIÇÕES
Helinho: 6,9
Andrés Hurtado: 6,5
Ytalo: 6,5
Praxedes: 6,4
Jan Hurtado: 6,7