Vasco

De olho em clássicos e na Copa do Brasil, Vasco tem primeira semana livre para treinos desde a pré-temporada

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Audax, no último domingo, o Vasco encaminhou a sua classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. E, junto com esse passo dado, o Cruz-Maltino agora tem pela frente a sua primeira semana livre para treinos desde o início da temporada. E este período chega em boa hora. O time de Zé Ricardo tem pela frente dois clássicos e a estreia na Copa do Brasil.

Mas a semana do Vasco vai começar, de fato, na terça-feira (22). Nesta segunda, o elenco recebeu folga. Depois do descanso, o grupo se representa para iniciar os trabalhos de olho no clássico com o Fluminense, que acontece no próximo sábado, às 17h, no Nilton Santos.

+ Com classificação do Vasco encaminhada no Carioca, Raniel quer mais: ‘Vamos em busca do título’

+ Perto da classificação no Carioca, Zé Ricardo elogia começo de ano do Vasco: ‘Comprometimento tem dado resultado’

Depois do clássico, o Vasco tem o seu jogo mais importante deste começo de temporada: a estreia na Copa do Brasil, contra a Ferroviária, na quarta-feira (02/03), às 21h30, na Fonte Luminosa. Embora o foco do Cruz-Maltino neste ano seja totalmente a Série B, a competição de mata-mata é importante para o clube pelo lado financeiro. A classificação para a segunda fase vale R$ 750 mil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na sequência, em data a ser definida entre os dias 5 e 6 de março, o Vasco tem o último clássico da Taça Guanabara, com o Flamengo, no Raulino de Oliveira. Com os quatro grandes praticamente garantidos nas semifinais do Carioca, o Clássico dos Milhões pode servir para definir as posições dos classificados, além da importância natural de uma partida contra o seu maior rival.

Confira a agenda do Vasco

26/02 – Fluminense x Vasco – Carioca
02/03 – Ferroviária x Vasco – Copa do Brasil
05-06/03 – Flamengo x Vasco – Carioca
11-12/03 – Vasco x Resende – Carioca

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo