O duelo entre Figueirense e Cuiabá pela segunda fase da Copa do Brasil foi decidido nas cobranças de pênaltis após 2 a 2 no tempo normal, na noite desta terça-feira (8) no Estádio Orlando Scarpelli. Furacão desperdiçou as duas primeiras cobranças com Zé Mário e Gustavo e viu o Cuiabá converter todas as quatro, garantindo a classificação para a terceira fase da competição nacional.
O técnico Pintando analisou a partida do Dourado, que não foi muito bem no primeiro tempo, mas conseguiu os gols na etapa final e se classificou nas cobranças de pênaltis.
– Eu fico satisfeito com a entrega, pela luta dos jogadores que não desistiram nunca. Foi um time propôs a vitória, quis vencer. Encontrou dificuldade, foi difícil, mas buscou o resultado. É isso que me deixa satisfeito. Por isso que tenho confiança que o Cuiabá está no caminho certo – ponderou o treinador.
Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Pela Copa do Brasil, o Dourado vai esperar até a CBF realizar o sorteio da terceira fase da competição. Já pelo Estaduai, o clube volta a campo no fim de semana. O Cuiabá vai até o Dutrinha duelar com o Dom Bosco pela primeira partida da semifinal do Mato-grossense, no sábado (12) às 15h30 (de Brasília).