Atlético Goianiense e Goiás se enfrentam na tarde deste sábado (26), às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pelo jogo de ida da grande final do Campeonato Goiano.
Na semifinal, o time rubro-negro teve um clássico pela frente, onde enfrentou o Vila Nova e eliminou o Colorado ao vencer o primeiro jogo por 3 a 2, no Accioly, e empatar em 1 a 1, no OBA. Já o Esmeraldino, eliminou o Iporá na fase semifinal, onde venceu a partida de ida por 2 a 0, e em casa foi derrotado por 3 a 2, mas se classificou no placar agregado (4×3).
FICHA DO JOGO
Atlético-GO x Goiás
- Competição: Campeonato Goiano
- Data: 26 de março de 2022, às 16h30 (horário de Brasília)
- Local: Estádio Antônio Accioly, Goiânia/GO
- Árbitro: Eduardo Tomaz
- Assistentes: Bruno Pires (Fifa) e Hugo Correa
- Quarto Árbitro: Rubens Paulo dos Santos
- Quinto Árbitro: Márcio Soares
- Analista de Campo: Julio César Mota
- VAR: Carlos Eduardo Braga (RJ)
- AVAR: Diogo Carvalho Silva (RJ)
- Observador do VAR: Sérgio Cristiano Nascimento (RJ)
TRANSMISSÃO: TV Anhanguera, Eleven Sports e lance a lance em tempo real no Esporte News Mundo.
LEIA TAMBÉM:
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira (Airton). Técnico: Umberto Louzer
Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo; Auremir, Vinícius, Felipe Bastos, Nicolas; Danilo Barcelos; Pedro Raul e Apodi. Técnico: Glauber Ramos
PALPITES
Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO:
– O Atlético-GO chega empolgado para o clássico da final. O bom sistema defensivo da equipe deve ser o trunfo para uma boa atuação contra o Goiás.
Palpite: Atlético-GO 1 x 0 Goiás
Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO:
– O Dragão chega com confiança na decisão, o time rubro-negro vem crescendo sob o comando de Umberto Louzer. Já o Esmeraldino tem o melhor ataque da competição (29 gols) e melhor campanha que os atleticanos e, por isso, o jogo de volta será em sua casa.
Palpite: Atlético-GO 2 x 2 Goiás
Márcio Henrique, setorista do Goiás:
– O Goiás teve uma semana turbulenta, Paulo Autuori e Bruno Pivetti deixaram o clube, o que poderia tumultuar o ambiente, vejo o clima bom entre a equipe. Será uma final com muita emoção. Mas aposto em um empate.
Palpite: Atlético-GO 1 x 1 Goiás