O meia Rodrigo Nestor é outro desfalque do São Paulo. O jogador ficou de fora do treino na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda devido a um entorse no tornozelo esquerdo, segundo ge. O clube não divulga o tempo de recuperação do atleta.
Nestor já não viajaria com a delegação para Cusco, para enfrentar o Ayacucho, pela estreia da Sul-Americana, na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). Segundo o técnico Rogério Ceni, ele quer priorizar a equipe titular, devido ao desgaste dos atletas. Dessa forma, o meia passa a preocupar para a primeira partida do Campeonato Brasileiro, no domingo, contra o Athletico.
Além de Nestor, outro jogador que segue como desfalque é o meia Gabriel Sara que continua em tratamento na fisioterapia após sofrer um entorse no tornozelo direito. Ele também foi ausência no treino.
No treino desta quarta, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho de 11 contra 11 e na sequência, orientou uma atividade de bola parada. Como o treinador quer priorizar o time titular, os jogadores que ficarão no Brasil trabalharam em outro campo sob a orientação do auxiliar, com atividades técnicas.
O São Paulo viaja nesta quarta para o Peru. Toda delegação ficará em Lima e depois irá para Cusco apenas na quinta-feira, para poder amenizar a altitude.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram