Na estreia do Internacional no Brasileirão 2022, a equipe de Cacique Medina sofreu um revés diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte. Com gols de Hulk aos 10′ do primeiro tempo e nos acréscimos da etapa final, o colorado retorna para Porto Alegre sem pontuar contra o atual campeão nacional.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
DESTAQUES
De Pena: Na sua primeira partida como titular do colorado, o camisa 14 teve papel fundamental no revés diante do Atlético-MG. O atacante não fez a famosa linha de impedimento junto com seus companheiros e deu condições para Hulk abrir o marcador. Além disso, muito nervoso em diversos momentos da partida, recebendo cartão amarelo, assim como, no confronto da quarta-feira.
Liziero: Diferente do clássico Gre-Nal, quando atuou na lateral-esquerda, o camisa 5 não conseguiu desempenhar um bom futebol atuando na função, tendo muita dificuldade em segurar Keno por lá. Quando se aventurou no ataque, também não levou perigo nos cruzamentos.
Gabriel Mercado: O argentino entrou no segundo tempo justamente para arrumar a defesa. Mercado conseguiu neutralizar os problemas atrás, melhorando o sistema defensivo que teve diversas dificuldades com a dupla Méndez e Kaique Rocha.
CONFIRA AS ATUAÇÕES DO INTERNACIONAL PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Daniel – 6,0;
- Bustos – 6,0;
- Kaique Rocha – 5,5;
- Bruno Méndez – 6,0;
- Liziero – 5,0;
- Gabriel – 5,5;
- Edenilson – 5,0;
- Maurício – 6,0;
- Taison – 6,0;
- De Pena – 5,0;
- Wesley Moraes – 5,0;
Substituições no Internacional:
- Gabriel Mercado – 7,0;
- Alexandre Alemão – 5,5;
- Gabriel Boschilia – 5,5;
- Caio Vidal – entrou no final.