Futebol Internacional

Técnico do Bodo/Glimt mantém críticas: ‘Mourinho é uma desilusão’

Foto: Divulgação / Roma

Os jogos entre Bodo/Glimt, da Noruega, e Roma, da Itália, na Conference League, estão sendo marcados por uma rivalidade inesperada. Na última quinta-feira (07), essa questão ficou ainda mais forte após uma enorme confusão entre as comissões técnicas das duas equipes depois do jogo válido pela fase de quartas de final da competição continental. O técnico do time norueguês Kjetil Knutsen, afirmou ter sido agredido por Nuno Santos, auxiliar de José Mourinho.

Nesta segunda-feira (11), Knutsen voltou a falar sobre o caso e garantiu estar repensando se vale a pena seguir na carreira de técnico de futebol. De acordo com o treinador do Bodo/Glimt, os fatos que ocorreram no último jogo precisam ser repensados com muito cuidado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Esta situação atingiu uma proporção que me leva a questionar até que ponto eu devo continuar nesta profissão. Está muito longe dos valores que idealizo para mim, para o meu clube e para o futebol norueguês. Vou ter de meditar muito bem sobre como lidar com isto, porque o mais importante é conseguir estar em paz comigo mesmo. Quando eu deixar de ter paz, vou ter que repensar minha profissão — afirmou Knutsen à Eurosport da Noruega.

O técnico do Bodo/Glimt também falou sobre José Mourinho, um dos treinadores mais respeitados da atualidade no futebol mundial. Tendo contato mais próximo com o português nesses últimos jogos, Kjetil Knutsen disse estar desiludido com o companheiro de profissão.

— Os valores dele e a forma de liderar estão muito longe daquilo que defendo. É uma desilusão enorme para um treinador com aquele currículo e que já deu tanto ao nosso esporte — finalizou Knutsen.

O Bodo/Glimt está em vantagem nas quartas de final da Conference League, já que venceu o primeiro jogo pelo placar de 2 a 1. Assim, o time norueguês vai avançar de fase com qualquer vitória ou empate na próxima quinta-feira (14), às 16hs (de Brasília), em jogo que será realizado no estádio Olímpico de Roma. Para o clube italiano, apenas vitórias por mais de dois gols de diferença interessam para a classificação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo